domingo, 10 de novembro de 2013

As joias de Rovena


A autora narra um conto cheio de tramas, mistérios, romance e suspense. A história se passa numa cidade pacata no interior de São Paulo, Rovena, onde existe uma má administração sob o comando do Prefeito Henrique, a população o repudia. Por outro lado sua irmã Marta, uma médica dedicada, trabalhadora, todos admiram seu empenho no hospital, ela tem brigas constantes com seu irmão, o Prefeito Henrique, pois, ela quer construir um novo hospital em beneficio da população e ele sempre rejeitando, visando apenas o seu próprio beneficio, até que, com a chegada de Armando Lucan a história toma rumos inimagináveis.

A vida de Marta e Henrique andarão em sentidos opostos a partir da chegada de Armando, nos fazendo entender que a Verdade é um poder que não devemos esconder, se você escolhe omitir ou mentir, um dia tudo isso virá a tona e a Verdade vencerá.

Uma história cheia de amores, crimes e manipulação de fatos, onde acontecimentos obscuros do passado ajudarão a desvendar os mistérios de Rovena. Um conto repleto de diálogos, onde personagens se interligam uns aos outros sem se conhecerem, uma das histórias mais surpreendentes que eu li e convivi, me senti parte desta história.

A vida é feita de boas ações e intenções, honestidade deveria ser hábito e não uma obrigação, a Verdade sempre prevalecerá, e as barreiras que a vida nos impõe são apenas testes para seguirmos firmes nessa luta, afinal, somos guiados pela nossa Fé.



Christiano Kayo

Bemvindos ao Sarau

Oi pessoal, é muito bom saber que vocês vieram participar do meu sarau.